quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tragam o caixão!

"Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale então, fazer das tripas, coração?", é assim que começa o refrão do novo single do Jota Quest. La Plata, nome também do álbum homônimo é o mais novo trabalho da banda mineira. Completamente desprezível e horrível. O show? Não pagaria meio pacote de goma de mascar.

Fazia tempo que eu não escutava algo tão ruim em novos trabalhos de algumas bandas com sucesso nacional. O último lançamento, "Até onde Vai?" com dvd gravado na capital gaúcha, é sem dúvidas o último suspiro vindo do Jota Quest. Mesmo com uma regravação do Erasmo e outra canção de duas ou três frases. Esse disco, podia muito bem continuar tocando em rádios e sendo executado em shows.

Puta saudade de coisas geniais como o "De Volta ao Planeta dos Macacos" ou então do "Discotecagem Pop Variada". O que dizer então do "Ao vivo MTV" com participação de Arnaldo Antunes, Thaíde e a inédita "Do seu Lado" do Nando Reis. Assisto ao dvd com orgulho do rock nacional. Orgulho de ter um dia acreditado neles. Depois do "La Plata" minha paciência esgotou-se da noite pro dia. O pão-de-queijo fez mal e terminou com o que a mineirada podia ter de bom.

4 comentários:

Unknown disse...

Não gosto muito dessa banda... e ouvi eles tocando (não lembro onde) recentemente e não gostei. hahaha BJss

Márcio Viana disse...

Não gosto de Jota Quest, mas por curiosidade "jornalística" ouvi este CD e não achei tão ruim assim... "Seis e Trinta" é uma boa canção pop.

Juliane Soska disse...

bah, tai uma banda que eu não gosto.
nenhuma música.

zero

eca

Mari ☮ disse...

Nada tenho contra eles, não desgosto mas não amo. Escuto, não é ruim.