quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Vera Loca III


Antes de começar a falar dessa banda, preciso fazer um agradecimento à Bruna que me indicou esse disco. Gracias.

Aos que não conhecem, fica aqui minha dica. Vera Loca, banda gaúcha que lança seu terceiro disco, com produção de Duca Leindecker. É, por aí, já dá pra perceber o nível dos caras né?
O "Vera Loca III" só consolida o que já estava acontecendo em alguns lugares do estado. O rock gaúcho continua mais vivo do que nunca. O primeiro disco da banda(Meu Toca-Discos se Matou - 2002), me chamou a atenção pela música "Maria Lúcia", que demonstra a alegria de ver alguém especial todos os dias. Só essa necessidade.
Escutei muito nas rádios a música "Suadinha" do "Distúrbios de Amor e Rock n'Roll", segundo álbum lançado em 2005.
Como já disse no começo, não teria conhecido o 3º disco se não fosse por uma indicação. Disco inclusive que deixa no chinelo muita coisa lançada ultimamente. A Vera Loca parece ter abandonado um pouco o rock mais pesado e se concentrado em algo mais simples e direto. É assim com as músicas "Serenata", "Borracho y Loco" e "Fiz de Tudo". Pra encerrar em grande estilo, a genial "Aos meus Amigos". Com frases como "Amizade é maior que tudo, já diziam os antigos" e "Orgulhosamente seguimos bêbados".
Guardem bem esse nome. Pode ser útil pra não passar vergonha no futuro.

3 comentários:

Juliane Soska disse...

eu tenho aquele da capinha colorida.
sabe que eu gosto dela, mas nunca foi uma banda com a qual eu me ocupasse muito tempo...

sou assim, estranha com bandas

Mari ☮ disse...

Gosto, bastante!

Bruna Heller disse...

aaaaai! Fico lisongeada por tu ter gostado da minha indicação. Vera Loca é tudo de bom que possa existir. E concordo que esse disco é mto melhor do que muita coisa lançada por aí. Vale a pena baixar e conferir, já que não está a venda, AINDA, este OURO!!!!

"Orgulhosamente seguimos sonhando que seremos eternooos..."

Adorooo!