quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aviso aos navegantes[2]

Sei que esse blog é uma forma de eu extravasar, mas cabe o espaço para dar avisos e prevenir o pessoal.

Não sei quantos dos que olham aqui costumam fazer compras em supermercados de grande porte, mas está acontecendo um golpe na porta desses estabelecimentos e em plena luz do dia. Infelizmente fui vítima desse golpe e quero prevenir o pessoal.

Aconteceu rápido e da seguinte maneira:
Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair.

Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também! Me roubaram na terça-feira duas vezes, na quarta três vezes, e hoje mais uma...

Amanhã vou de novo! =D

5 comentários:

Unknown disse...

hahahahah...

gracinha!

Márcio Viana disse...

Cacete, e eu começo a ler levando a sério!!!

Fátima Martini disse...

Que nojo, espero que nunca me aconteça, tomarei cuidado!

Bruna Heller disse...

E eu jurando que tu tivesse sido assaltado.

¬¬

Juliane Soska disse...

hahahaha

paunocuzagens típicas do Éri...

só se eu não te conhecesse!
jajaja