segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PROMO POUCA VOGAL



Buenas povo!!!

Estou começando aqui uma promoção que vai valer um CD novo, lacrado e zero bala do Pouca Vogal (quem não conhece, clique aqui).

A promoção será simples e contemplará quem obtiver mais pontos ao final dela. Seguem as regras:

1 - Serão disponibilizados 10 arquivos para download via 4shared, com senha individual que abrirá o arquivo. Uma vez aberto, você deve seguir as dicas do próprio arquivo.

2 - Cada arquivo disponibilizado aqui no blog, terá uma dica divulgada no meu twitter pessoal (não precisa ser seguidor) que facilitará para a descoberta da senha de cada arquivo.

3- Os arquivos e as dicas serão disponibilizados simultaneamente no blog e no twitter.

4 - Os arquivos não terão dia e nem hora para serem divulgados, mas terão pontuações diferenciadas para os mais rápidos, como definida abaixo:
* Até 12h após a disponibilidade do arquivo - 40 pontos
* Até 24h após a disponibilidade do arquivo - 20 pontos
* Até 48h após a disponibilidade do arquivo - 10 pontos
* Após 48h da disponibilidade do arquivo - 5 pontos

5- Arquivos relâmpagos, com pontuação diferenciada e que não estão incluídos nos 10 que valem a pontuação acima serão incluídos no decorrer da promoção. Portanto, fique atento.

6- Qualquer pessoa residente no Brasil pode participar. O envio do prêmio é por conta do blog.

7- Todos os aquivos continuarão disponíveis até o término da promoção, fazendo com que quem começar depois, tenha chances de ganhar.

8- A promoção não tem data para acabar. Vai depender da minha vontade de disponibilizar os arquivos.


O primeiro arquivo aqui disponibilizado servirá apenas como inscrição e somará 10 pontos para todos que conseguirem abri-lo.
VOCÊ BAIXA ESSE ARQUIVO CLICANDO AQUI


BOA SORTE!!!

Um comentário:

Bruna Heller disse...

não entendi nada, mas tudo bem. se é algo pra te ajudar em alguma coisa, to dentro. me manda um email explicando que te ajudo na divulgação! :) e esse CD eu já tenho!! que tal um HG3 nova tiragem que eu não tenho? hahaha

beijos!