sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Angels & Demons



Robert Langdon(Ton Hanks) volta a ativa em mais um aventura baseada em um best-seller de Dan Brown. Novamente dirigido por Ron Howard (diretor de O Código da Vinci), Anjos e Demônios mostra a primeira aventura de Langdon, dessa vez não mais em Paris e sim no próprio Vaticano.

Considerado inimigo do Vaticano até então, Langdon é chamado para desvendar alguns códigos de uma sociedade chamada "Illuminati" e que tem o plano de destruir o santuário cristão.
Apesar de o livro(que eu não li) mostrar essa aventura como sendo o primeiro trabalho do personagem, o filme demonstra ser uma sequencia de O Código da Vinci, dessa vez abordando questões de Galileu Galilei, assim como foram abordadas as de Leonardo no filme anterior.

É esperar pra ver. 15 de maio nos cinemas. A quem interessar, pode assistir o trailer, clicando aqui.

2 comentários:

Juliane Soska disse...

tu não lê o livro sendo que tem ele em casa...tsc tsc
rsrs

eu li Código da Vinci e Anjos e Demônios. Gostei mais do segundo.
Embora o longa do Código não tenha agradado mt a crítica eu adorei...e sou suspeita por ser fã do Hanks e da Audrey Tautou. Até por gostar mais do Anjos to com boa expectativa pra esse filme...que nós vamos ver juntos.

gostei que voltou e espero que fique! bjss

.má oliveira. disse...

Não gosto do filme Código da Vinci, apesar dos atores fodões, mas o livro Anjos e Demônios foi mais interessantezinho. Apesar que também não gosto do Dan Brown, haha. Beijos.