quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O diretor disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.

O marido liga para a amante:
- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!

A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.

O menino liga para o seu avô:
- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos?!

O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar daquele Seminário. Pode cancelar a viagem.

A secretária liga para o marido:
- O diretor da empresa mudou de idéia e acabou cancelando a viagem.

O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino das aulas particulares:
- Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.

O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.

O avô liga para a sua secretária:
- Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana.

(volte ao início do texto)



Surrupiei do Bobagento=D

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Toca, Pedra Leticia!!!


Reza a lenda que o paulista ao encontrar a mulher com um amante, puxa um revólver e mata os dois. O carioca, mata o amante. Já o goiano, mata a mulher e pega o homem pra formar dupla sertaneja. É pra fugir dessa sina que a Pedra Letícia vem buscando espaço no cenário musical. Com músicas próprias e autênticas a banda louçou seu disco de estréia pela EMI(olha a propaganda, Carol), com produção de Marcelo Sussekind, produtor de discos como o Novos Horizontes e Capital Inicial ao vivo Multishow.

Destaque para as músicas "Como que cê pode abandoná eu?", hit em diversos lugares com quase 500 mil acessos no youtube. Além de autenticidade, a criatividade é marca nas músicas da banda. Prova disso são as canções "Eu não toco Raul", "Em plena lua de mel" e "Resolução", essa última contandoas ângustias de um homem que cansado de aguentar uma mulher achou a solução para seus problemas.

"Camioneta Zero" deduz bem o próposito da banda. Com estrofes como "Só quero espaço pra tocar meu violão/ Sem ter que formar dupla com o meu irmão" e refrão pedindo um som ligado em 220, demonstra a quebra do paradigma que citei no início. Com a indústria musical cada vez mais colocando nomes em homenagem a pessoas, em especial mulheres, a Pedra Leticia não podia ficar para trás. "Creuza" é uma sacada sensacional.

A banda tem tudo para alcançar o tão esperado sucesso. É ver para crer. Por enquanto, TOCA, PEDRA LETICIA!

terça-feira, 28 de outubro de 2008


Aqui estou eu em minhas primeiras horas de 22 anos. Nada novo. Tive que acordar novamente às 7:00 pra aguentar chatisse já as 7:45. Nenhum passarinho parou na janela aqui de casa e cantou especialmente pra mim. Não entendo. Era meu dia e isso não aconteceu. Eu queria escutar "De fé" ou "Dia Especial". Ah, tudo bem. Outubro de 2009 está logo aí. Eles podem ensaiar!
Hoje, continuo amando as mesmas pessoas e odiando igualmente tantas outras. Uma pessoa me arrancou gargalhadas ao me ligar pra desejar parabéns e ficar 20 minutos ao telefone comigo. Ainda escuto o sorriso do outro lado da linha, as reclamações e desculpas. Não podia ter sido melhor. Não ganhei uma viagem. Nem mesmo camiseta e meias. Vou comprar. Ou não. Minha paciência para lojas têm se esgotado cada vez mais cedo. Não compro nada se não gosto do vendedor(a). Coisa de gente velha e chata. Prazer.
Melhor eu parar por aqui. De 6 comentários no primeiro post, já reduziu para 4 no segundo. Estou fadado ao naufrágio antes do 5º post. O próximo será sobre música. Ou sobre crise câmbial, não sei. Eu sei que volto.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aos vinte e dois...

É difícil ficar indiferente à data do aniversário. Eu sempre tento, mas não consigo. Ainda mais quando a gente lembra que algumas pessoas perderam noites de sono para nos fazer feliz. Não dá.Cheguei a comentar que mudaria a data no orkut para que ninguém veja, mas é tolice. Coisa de criança talvez. Só de imaginar que pessoas perdem 30 segundos do dia para vir desejar boas coisas, joga a teoria pro fundo do poço. Já aviso para não esperarem resposta com um obrigado. O agradecimento fica na consciência de cada um. Evitem o parabéns por favor. Nessa data, essa palavra me soa como trágica. Parabéns e velhice não combinam, mesmo sendo hábito para todos. Eu sei que o dia vai parecer diferente, mas não ganharei folga no trabalho e terei que sorrir mais que o normal. Falsamente. Paciência.Meu pai me disse que irá viajar mais tarde e veio perguntar o que quero pro almoço. “Arroz e feijão”, respondi. Ele não esperava por uma resposta tão clichê, mas porque mudar justo na data do aniversário? Só nesse dia eu mereço algo especial no almoço? Talvez, mas não é minha intenção. À noite devem vir alguns amigos e parentes. Ganharei meias e camiseta. Estou precisando, mesmo dizendo que não era pra se incomodar com isso. Queria mesmo que me dessem uma viagem. Niterói, Jundiaí, Franca ou Porto Alegre. Tanto faz, não vou ganhar mesmo.A verdade é que os 2 patinhos na lagoa só servirão para contagem e nada mais. Pode ser que aos 73 eu conte pra alguém que com 22 fui morar em outra cidade, comecei um namoro ou até mesmo voltei aos estudos. Como você aos 73, pode lembrar-se de mim e pensar: “Ele só tinha 22”. Não é isso que eu quero e não é isso que eu desejo. Creia-me você ainda vai ter muito que me agüentar.

sábado, 25 de outubro de 2008

Tententender

Juro que não sei bem o que postar aqui. Inclusive não sei explicar o motivo de eu estar criando um blog, mas essa semana a vontade veio e cá estou eu.
Admito que não tenho muita vocação pra escrever coisas boas e complexas, mas talvez faz-se necessário a vontade de extravasar, expandir limites, buscar novos horizontes. O amanhã colorido e singelo.

Não esperem postagens dignas de administrador de empresas, mas de alguém que vê o mundo de uma forma bem estranha. Notícias, acontecimentos, shows, humor, terror e amor, farão parte da vida desse blog. Não consigo dizer até quando, quem sabe na segunda-feira eu poste me despedindo. A verdade é que eu senti a necessidade de mudança.

Peço que não me culpem caso eu deixe desatualizado ou copie postagens na cara dura de outros blogs, mas nem sempre a criatividade e a vontade costumam me acompanhar. Riam das minhas piadas sem graça e se acharem que devem, chorem junto ao meu sofrimento. Creia-me, eu também choro o seu.

Sintam-se em suas casas. O almoço é por minha conta e risco.